10/JUNHO

Pobre Juan e a arte de dominar o fogo

 

A primeira faísca acendeu no coração do homem uma chama de fascínio: era o fogo surgindo para transformar o modo de viver de toda a humanidade. Trazendo calor, luz, proteção e a possibilidade de experimentar novos sabores e texturas. Era o homem controlando a energia poderosa do fogo para evoluir. E ainda hoje, depois de nove mil anos, o fogo continua sendo o elemento principal quando o assunto é comida saborosa.  

 

Aqui, no Pobre Juan, o fogo sempre foi o segredo para o sucesso dos nossos cortes especiais. Porque a nossa vocação é dominar as chamas, e não somente controlá-las, e assim, extrair o melhor de cada carne no ponto certo e na textura ideal. É a sinergia perfeita entre fogo, preparo e tempero que tornam nossos pratos um sucesso de pedidos.

 

E para equilibrar essa relação é preciso ter técnica, conhecimento e experiência, qualidades que nossos Mestres Assadores carregam com muita naturalidade, dominando a inquietude e o poder do fogo com a destreza de quem sabe exatamente o que fazer. Assim, aquele corte que seria apenas uma carne assada, torna-se uma experiência única para o cliente. Resultado de um processo cuidadoso de seleção desde a escolha da origem da carne, o tipo do corte, os ingredientes do tempero, a combinação dos acompanhamentos, o tempo de fogo e a intensidade da chama. Tudo para garantir que você faça a melhor refeição da sua vida.

 

Foi dominando o fogo, a primeira fonte de energia descoberta, que o homem deu início a uma de suas maiores evoluções, deixando de ser apenas um integrante do planeta para predominar sobre a natureza, crescer e conquistar. O homem passou a se reunir em volta das fogueiras e descobriu o sentido da interação social, da comunicação e da boa refeição entre pessoas queridas.

 

Inspirado nesse mesmo desejo de evolução, acolhimento e convivência que nasceu o Pobre Juan em 2004, na Vila Olímpia, em São Paulo. Fruto da união de um grupo de amigos apaixonados pela arte da grelha e pelas boas conversas em volta da mesa.

 

Hoje, são 13 casas de carne Pobre Juan em todo o Brasil dominando o fogo. Porque o nosso propósito é reunir pessoas para viver momentos especiais. E de nada adiantaria ter o melhor corte e uma excelente maturação, se não fossemos especialistas na técnica de grelhar. É por isso, que o elemento principal do nosso restaurante é o fogo. Capaz de criar uma gastronomia incrível e única pra você.

 

Acesse também nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades Pobre Juan: Instagram

 

  • NEWSLETTER
  • Fique por dentro de tudo que acontece no Pobre Juan.

Entre em Contato,
nos envie seu feedback.
  
Ouvidoria
Pobre Juan © 2024 - Todos os direitos reservados Política de privacidade
Icone Fechar
Icone Fechar
Reservas Goiania
Reservas Riviera
Reservas BH
Reservas Porto Alegre
Icone Voltar ao Topo

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegação, você concorda com tal monitoramento Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.